Na noite da última quinta-feira (08), o Flamengo venceu o Racing (ARG) por 2 a 1 e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Libertadores. O atacante Pedro foi titular no confronto, mas passou em branco. Apesar disso, o camisa 9 fez questão de comemorar o triunfo e parabenizar os companheiros.
Através de redes sociais, o centroavante do Flamengo destacou as atuações dos ‘crias’. Isso porque, os jovens Wesley e Victor Hugo, ambos revelados pelo Fla, foram os responsáveis pelos gols que levaram à vitória: “Parabéns, crias. Vocês merecem”, escreveu Pedro.
Apesar de não ter balançado as redes contra o Racing (ARG), Pedro segue como artilheiro isolado do Flamengo na temporada. Ao todo, o camisa 9 já marcou 23 gols. O mais próximo do camisa 9 é Gabigol, com 16 tentos em 2023.
A próxima oportunidade para Pedro espantar a ‘má fase’ será neste domingo (11), quando o Flamengo enfrenta o Grêmio, no Brasileirão. O duelo da décima rodada está marcado para as 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com 16 pontos, o Fla está na quinta colocação na tabela, e o time gaúcho está uma posição acima. Logo, quem vencer o embate será, no mínimo, o quarto lugar do campeonato, com um típico ‘jogo de seis pontos’.
Sesc Flamengo ocupa a sexta colocação na Superliga, com seis pontos O Sesc Flamengo volta…
Bruno Henrique pode ter forçado a expulsão para beneficiar apostas de amigos e familiares A…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ver comentários
Ao invés de mandar recado poderia se esforçar mais, está uma draga, ao menos reter a bola pra não propiciar o contra-ataque do adversário já seria uma ajuda. Tá certo que a bola está custando a chegar, mas quando chega ele só bate de canela e devolve pro adversário. Uma sombra do que já foi.