Flamengo derruba invencibilidade do Racing na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo encaminhou vaga para as oitavas de final da Libertadores


O Flamengo conquistou mais um objetivo na temporada. Na noite dessa quinta-feira (08), o Mais Querido venceu o Racing (ARG) por 2 a 1, no Maracanã. Com o triunfo, além de encaminhar vaga às oitavas de final, o Mais Querido derrubou com a invencibilidade do time argentino na competição continental.

Nesta edição da Libertadores, já foram disputados cinco jogos. Até aqui, o Racing ainda não havia perdido no torneio. O time argentino acumulava três vitórias e um empate. Porém, após a noite dessa quinta-feira (08), o panorama mudou.

Com o 2 a 1 no placar, o Flamengo acabou com a invencibilidade do Racing. Além disso, o Mais Querido diminuiu a vantagem de pontos para o time argentino, que agora é de apenas dois pontos. Na última rodada da fase de grupos, as equipes irão brigar por vaga na liderança do Grupo A.

O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores acontece diante do Aucas (EQU). O duelo está marcado para o dia 28 de junho (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Porém, antes desse embate, o Mengo foca as atenções na partida do Brasileirão.

O Flamengo encara o Grêmio neste domingo (11), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também