Zico vai ao Maracanã em jogo do Flamengo e se encontra com Gabigol

Compartilhe com os amigos

Zico e Gabigol se cumprimentaram no camarote do Maracanã na última quinta-feira (08)


O Flamengo fez o dever de casa na última quinta-feira (08), e venceu o Racing (ARG), por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Na partida, o Mais Querido contou com uma torcida para lá de especial: Zico. O ‘Galinho de Quintino’ foi ao Maracanã e se encontrou com Gabigol.

Fora do jogo por conta de uma lesão no quadríceps da perna esquerda, Gabigol foi acompanhar a partida do Flamengo contra o Racing em um dos camarotes do Maracanã. No local, o atual camisa 10 rubro-negro se encontrou com Zico, o maior ídolo da história do Fla. Os dois se abraçaram e cumprimentaram aos risos.

Veja vídeo:

Como dito anteriormente, Gabigol desfalcou o Flamengo na partida contra o Racing, na última quinta-feira (08). Tratando de uma lesão no quadríceps da perna esquerda, o camisa 10 também ficou de fora do clássico contra o Vasco, pelo Brasileirão. A última partida do atacante pelo Rubro-Negro foi no FlaFlu, dia 1º de junho, pela Copa do Brasil.

Agora, Gabigol segue em tratamento e correndo contra o tempo para ficar à disposição do Flamengo no próximo compromisso. No domingo (11), o Rubro-Negro recebe o Grêmio, no Maracanã, para disputar a décima rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá às 18h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também