Torcedores faziam uso de pedaço de madeira quando foram abordados por policiais
Enquanto a Nação Rubro-Negra fazia a festa no Maracanã para apoiar o Flamengo contra o Vasco, na última segunda-feira (06), alguns torcedores estavam prontos para praticar cenas de selvageria. Porém, antes que isso acontecesse, a PoIícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM) entrou em ação e prendeu nove integrantes de torcida organizada do Mengo.
A ação da PM aconteceu na Gardênia Azul, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, os integrantes faziam uso de paus quando se preparavam para entrar em confronto com vascaínos. Segundo a Polícia, os nove detidos estavam aglomerados na Avenida Isabel Domingues, esperando por torcedores rivais.
Com a intervenção da PM, os indivíduos foram conduzidos até o Juizado do Torcedor e de Grandes Eventos (JET) para os procedimentos normais. Além desse fato, outro dois homens também foram presos após tentativa de invasão a sede do Vasco, em São Januário. Um grupo foi à porta do estádio e disparou fogos de artifício ao portão de acesso. A Polícia Militar foi acionada para intervir na confusão.
Se fora de campo tiveram cenas de violência e de vandalismo, dentro das quatros linhas, foi praticado futebol e respeito de ambas as equipes. No Maracanã, o Flamengo levou a melhor e goleou o Vasco por 4 a 1. Os gols rubro-negros foram marcados por Erick Pulgar, Gerson, Pedro e Ayrton Lucas.
Essa turma só pensa nisso. Se pensassem mais em mulher do que em brigar e levar porretada da Polícia, a vida seria bem mais prazerosa, mas eu acho que nenhum deles gosta muito disso não…..rs