Ayrton Lucas manda recado à torcida após goleada do Flamengo sobre o Vasco

Compartilhe com os amigos

Ayrton Lucas foi autor do quarto gol do Flamengo na goleada sobre o Vasco


O Flamengo não tomou conhecimento e goleou o Vasco por 4 a 1, na última segunda-feira (05), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos principais jogadores do Mengo no clássico foi Ayrton Lucas. Autor de um gol e de uma assistência na partida, o lateral esquerdo destacou o bom momento com o Manto Sagrado e aproveitou para mandar recado para a torcida do Fla.

— O gol ficou para ele (Pedro), mas fico feliz pela assistência. Eu já estava vivendo um momento maravilhoso com a camisa do Flamengo. Diante disso, estou tendo a oportunidade de defender a Seleção Brasileira. Estou muito feliz. Nunca imaginei passar por isso. Agora é manter os pés no chão, continuar trabalhando porque a temporada está só começando –, declarou Ayrton Lucas, na zona mista pós-jogo.

Ayrton Lucas vem se consolidando como um dos principais jogadores do Flamengo na temporada. No clássico diante do Vasco, o lateral esquerdo deu assistência para o gol de Pedro e marcou um belo tento, que sacramentou a vitória rubro-negra no clássico.

Diante das boas atuações, Ayrton Lucas ganhou a oportunidade de defender a Seleção Brasileira nos próximos compromissos Data-Fifa. Antes desses jogos pela ‘Amarelinha’, porém, o lateral esquerdo segue à disposição de Jorge Sampaoli para o jogo decisivo do Flamengo pela Libertadores.

No Maracanã, o Mengo encara o Racing (ARG) nesta quinta-feira (08), às 21h (horário de Brasília). O duelo será válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também