Premiere tem maior audiência da história em goleada do Flamengo sobre o Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco dominaram a TV fechada na última segunda-feira (05)


O Flamengo ‘atropelou’ o Vasco e afundou o rival no Z4 do Campeonato Brasileiro. Além da torcida rubro-negra presente em massa no Maracanã, o 4 a 1 também foi assistido por todo o Brasil. A exibição do clássico, no canal Premiere, atingiu a maior audiência da história da emissora.

Com mais de seis milhões de torcedores assistindo à transmissão, o Premiere alcançou a marca de 89% de participantes entre os canais de esporte. Isso significa que, durante Vasco x Flamengo, nove em cada dez aparelhos que buscavam conteúdos esportivos estavam antenados no clássico carioca. A informação é do portal ‘UOL’

Sendo assim, a nona rodada do Campeonato Brasileiro deu ao Premiere a liderança de audiência no somatório total dos canais fechados da última segunda-feira (05). A transmissão do jogo entre Flamengo e Vasco ficou no topo dos conteúdos mais assistindo da TV por assinatura, tendo o dobro de espectadores que o segundo colocado do ranking, o Viva.

A fim de dar mais um show de audiência, o Flamengo retorna ao Maracanã nesta quinta-feira (08). Com estádio lotado, outra transmissão da TV fechada (ESPN) e mais uma cobertura ‘braba’ do Coluna do Fla, no YouTube, o Mengo recebe o Racing (ARG), pela penúltima rodada do Grupo A da Libertadores. A bola rola às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois os clubecos de outros estados “não sabem” (fingem) porque o Flamengo deve e merece ganhar mais. Se passar Cor X Pal não dá essa audiência.

Comentários não são permitidos.