O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0, no último domingo (11), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Renato Gaúcho, ex-treinador do Mais Querido, contou que mantém contato semanal com alguns jogadores do Mengo e exaltou a torcida rubro-negra.
— O clima bom que a gente tem no Grêmio, sempre teve no Flamengo também. Isso ficou bem claro quando os jogadores vieram falar comigo, me abraçar e brincar. Repetiram as coisas que eu sempre falava para eles nos inícios das partidas -, disse Renato Gaúcho, que continuou:
— Eu tenho conversado com alguns jogadores, a maioria deles eu mando mensagem toda semana. Tenho um carinho muito grande por esse grupo. É um grupo fantástico, dentro e fora de campo. A torcida do Flamengo é fantástica também -, finalizou, em entrevista coletiva.
Como citado por Renato Gaúcho, os jogadores do Flamengo fizeram questão de cumprimentar o ex-treinador do Mais Querido antes do início da partida. Importante ressaltar que o técnico comandou o Rubro-Negro entre julho e novembro de 2021.
Renato Gaúcho esteve à frente da equipe rubro-negra em 38 jogos, onde venceu 25, empatou oito e perdeu cinco. Apesar do aproveitamento de 72,8%, Gaúcho era o técnico do Mais Querido quando o Flamengo foi eliminado da semifinal da Copa do Brasil, pelo Athletico-PR, e quando perdeu a Libertadores, diante do Palmeiras.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Esse renato gaúcho é um cara muito falso, quando o grêmio foi rebaixado, tentou ajudar o grêmio no jogo contra o Flamengo, sendo técnico do Flamengo o Vitinho marcou 2 gols e ele mandou tirar o Vitinho, resumindo o grêmio empatou e mesmo assim foi rebaixado naquele ano. Sobre a Libertadores perdida para o palmeiras não foi culpa do Andreas e sim do renato, técnico medíocre sem expressão e repertório, só sabe treinar o grêmio e fique por lá. SRN!!!