
Foto: Divulgação / Shalke 04
O Flamengo segue no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. No entanto, dessa vez, quem foi atrás do Rubro-Negro para um possível acordo foram os representantes de Rodrigo Zalazar, camisa 10 do Schalke 04 (ALE). Os empresários do meia uruguaio chegaram ao Brasil para definir o futuro do jogador.
Os representantes de Rodrigo Zalazar tentam negociar com três clubes brasileiros. São eles: Flamengo, Palmeiras e Internacional. Entretanto, as conversas estão em estágio inicial e ainda não avançaram com nem uma das equipes. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal ‘UOL’.
O Schalke 04 descarta negociar o jogador por empréstimo, ou seja, só aceita um acordo se for para vender o atleta. Rodrigo Zalazar tem contrato até 2026 e, vale ressaltar, quer deixar o time já que a equipe foi rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Alemão. O objetivo do uruguaio é atuar em um clube que seja ‘vitrini’ para se fixar na Seleção do Uruguai.
Enquanto o mercado da bola segue a todo vapor, o elenco do Flamengo foca as atenções para encarar o Red Bull Bragantino às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e terá a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate.
Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…
Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…
Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…
Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…
Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…
Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…