Rossi se encanta com festa da torcida em jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG), tem pré-contrato assinado com o Flamengo


O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira (01), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No Maracanã, o Mais Querido derrotou por 2 a 0 o Fluminense, garantindo vaga na próxima fase do mata-mata nacional. Com pré-contrato assinado com o Mengo, o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), se encantou com a festa da Nação Rubro-Negra nas arquibancadas.

Por meio das redes sociais, Rossi mostrou que já está acompanhando o Flamengo de perto. Em publicação no Twitter, onde aparecia a recepção da Nação na entrada do time no Maracanã, o arqueiro fez questão de compartilhar com a seguinte legenda: “Que linda festa!”, escreveu Rossi.

Importante frisar que Rossi tem pré-contrato assinado com o Flamengo. No acordo, o goleiro ficará à disposição do Mais Querido em 1º de julho, dois dias antes da janela de transferência de meio do ano ter início. Na última quarta-feira (31), inclusive, o arqueiro terminou a passagem pelo Al Nassr (SAU), onde acabou atuando por empréstimo.

Ainda na expectativa pela chegada de Rossi, Jorge Sampaoli tem os seguintes goleiros à disposição: Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha. O último nome mencionado deverá ser o escolhido para assumir a partida na próxima partida do Mengo na temporada. O Mais Querido encara o Vasco nesta segunda-feira (05), pela nona rodada do Brasileirão. O jogo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também