Novo goleiro do Flamengo, Rossi deixa o Al Nassr

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG), tem pré-contrato assinado com o Flamengo


Antes mesmo da janela de transferência do meio do ano abrir, o Flamengo já se movimentou no mercado. Para a posição de goleiro, o Mais Querido tem pré-contrato com Agustín Rossi, que pertence ao Boca Juniors (ARG). Porém, antes de chegar ao Mengo, o arqueiro foi emprestado pelo time argentino ao Al Nassr (SAU). Nesta quarta-feira (31), o atleta encerrou a passagem pela equipe saudita.

Em duelo do campeonato local, o Al Nassr venceu por 3 a 0 o Al Fateh (SAU). Titular na partida, Rossi não sofreu nenhum gol. Diante deste embate, o goleiro encerrou a passagem no time saudita. Desde que chegou, essa tinha sido a maior sequência como titular. Ao todo, foram oito jogos entre os 11 iniciais na meta da equipe.

Com o término do vínculo com o Al Nassr, a expectativa gira em torno para saber quando que Rossi ficará à disposição de Jorge Sampaoli no Flamengo. O pré-contrato do atleta com o Mengo tem validade a partir de 1º julho, no entanto, a janela de transferência do meio do ano só abre dois dias depois.

Enquanto ainda não pode contar com Rossi, Sampaoli tem à disposição os goleiros Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha. O terceiro nome mencionado deverá ser o escolhido para iniciar a partida diante do Fluminense, em embate pela Copa do Brasil.

O Flamengo encara o Fluminense nesta quinta-feira (01), no Maracanã. O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil acontece às 20h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O SporTV, em canal fechado, também exibe o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também