Sampaoli analisa atuação de Pedro contra Racing: “Não criamos situações de vantagem para ele”

Compartilhe com os amigos

Pedro foi titular contra o Racing (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores


O Flamengo está com um pé nas oitavas de final da Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o Racing (ARG) por 2 a 1, no Maracanã. Após a partida, Sampaoli analisou o confronto e explicou o porquê de Pedro não ter feito um bom duelo.

Sobre o Pedro, ele é um centroavante que precisa de jogadores em volta. Hoje, não geramos muitas situações de vantagem para ele. Era difícil porque Racing estava defendendo com muita gente, com o estado do campo era difícil acelerar as jogadas, então isso complicou um pouco o jogo. Tinhamos que circular a bola para encontrar um jogador que tem por característica ser um jogador de área, mas não tivemos muitas chances -, destacou.

É importante destacar que Pedro atuou como titular pela segunda vez consecutiva no Flamengo, diante de Vasco e Racing, respectivamente. Gabigol, que ainda se recupera de uma lesão no quadríceps da perna esquerda, não foi relacionado para o confronto e abriu espaço para o camisa 9 assumir a vaga na equipe.

Agora, Pedro e o elenco do Flamengo iniciam a preparação para o jogo contra o Grêmio, no domingo (11), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Maracanã, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também