Sampaoli dá detalhes sobre novos reforços no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli abriu o jogo sobre chance do Flamengo realizar novas contratações


Atual campeão da Libertadores, o Flamengo segue em busca do tetra em 2023. Não à toa, na última quinta-feira (08), o Rubro-Negro venceu o Racing (ARG), por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental. Após a partida, em coletiva de imprensa, o técnico Jorge Sampaoli deu detalhes sobre a possibilidade de o Fla se reforçar na próxima janela de transferências.

Falamos sempre de possibilidade de reforços. Estamos vendo a possibilidade de que chegue algum jogador. Houve uma janela em dezembro escassa, então estamos vendo algum jogador nessa janela, que é diferente, tudo já está começado (no meio da temporada) -, disse, antes de completar:

Então tem que ser um jogador que faça a diferença. Hoje, falar um nome é muito difícil, a janela na América do Sul é diferente, na Europa é diferente. Veremos as possibilidades que tem o clube. Sei que estão trabalhando muito para que chegue algum jogador que nos ajude a encarar o futuro -, finalizou.

Até o momento, o Flamengo tem dois reforços confirmados para a próxima janela de transferências. São eles: o goleiro Agustín Rossi e o atacante Luiz Araújo, que serão apresentados pelo clube após a abertura oficial do ‘período de inscrição’.

Equanto os reforços não chegam, o Flamengo segue focado no próximo compromisso da temporada. Neste domingo (11), o Mais Querido recebe o Grêmio, no Maracanã, para disputar a décima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto aconterá a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também