Jorge Sampaoli promoveu algumas surpresas na escalação do Flamengo contra o Santos. A principal foi a ausência de Arrascaeta no duelo realizado na Vila Belmiro, com vitória rubro-negra por 3 a 2. O uruguaio no banco de reservas gerou dúvidas sobre as questões físicas do atleta, mas Jorge Sampaoli fez questão de explicar o motivo que tirou o camisa 14 do time titular no domingo (25).
— Não foi (questão física). Eu queria um time para esse jogo. E nós temos um jogo da Libertadores semana que vem. Vai sempre haver trocas. A identidade do jogo tem que prevalecer diante de um nome. Hoje (domingo) quem entrou jogou muito bem. O Flamengo necessita disso — disse Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva na Vila Belmiro.
Arrascaeta ficou no banco de reservas pela primeira vez com Jorge Sampaoli. O uruguaio foi acionado aos 18 minutos do segundo tempo, entrando no lugar de Everton Ribeiro. O camisa 14 entrou em campo já com o placar em 3 a 2, e teve participação importante para o controle do jogo, para segurar o resultado.
Antes de ser acionado, Arrascaeta recebeu massagem na coxa direita, por isso, alguns torcedores se preocuparam com a questão física do ídolo rubro-negro. No entanto, Sampaoli explicou que não há problemas com o meia e que as alterações na equipe são normais com a sequência de competições que o Fla terá no segundo semestre.
Como destacado por Jorge Sampaoli, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (28), contra o Aucas (EQU), pela sexta rodada da fase de grupo da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Um empate garante o Mengão nas oitavas de final. Até mesmo com a derrota o Fla pode avançar, já que tem três pontos a mais e boa diferença de saldo de gols em relação ao Ñublense (CHI). Os chilenos jogarão no mesmo dia e horário diante do Racing (ARG), na Argentina.
Ver comentários
A bem da verdade, o time é um com Arrascaeta e outro sem ele. Porém, o craque ainda não está 100%, e com um jogo importante da Libertadores nessa semana foi bom ter sido poupado, pelo menos em parte. Pra ganhar dessa baba do time do Santos realmente não precisava muito, bastava jogar "acordado" e no segundo tempo o time acordou, fez mais dois gols e ganhou o jogo. O maluco estava certo. Se escala o Arrasca e ele sai de campo mancando, a torcidinha de Arena FIFA ia querer cortar o saco dele...kkkkkkk.
O Flamengo jogou para o gasto, pra ganhar desse timinho do Santos. Agora só falta deixarem a preguiça passar, pra voltar a vencer com tranquilidade. Afinal, ninguém é de ferro. Foram 10 dias sem jogos, as "comadres", as "primas" e a esbórnia madrugada adentro já devem estar sentindo saudades....
anotem! dependendo de como os jogadores atuarem contra o aucas o sampaoli pede pra sair.
É uma tremenda burrice deixar o Arrascaeta fora do time. Só quem tem merda na cabeça pode imaginar que o time vai ficar melhor com ele no banco. Estupidez.
Esse cara falar que o time jogou bem contra o santos, só pode ser brincadeira. O time não joga bem desde que ele chegou. Ele tem que aceitar que o time não está rendendo e ele não está sabendo fazer o time render, fato. Melhor aceitar a mediocridade dele e pedir pra sair.
E a ausência do Gabi perde gol ?
Esse time é uma coisa triste de ver, vive se arrastando em campo e recuando bola. Que tal tentar remédio pra verme?
Botafogo, Palmeiras, Fluminense, Grêmio, os 2 Atléticos dão inveja na gente.
Avisem ao Sampaoli que louco também sofre fritura. A diretoria que vá logo juntando a multa.