Além de Arrascaeta e Pedro, Sampaoli ‘sacou’ Thiago Maia dos 11 iniciais do Flamengo
Neste domingo (25), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Santos, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida desta noite, Jorge Sampaoli tirou Arrascaeta e Pedro do time titular rubro-negro, além do volante Thiago Maia.
Veja escalação:
Matheus Cunha; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro, Cebolinha e Gabigol.
As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. Importante frisar que, para o jogo, o Flamengo de Jorge Sampaoli terá o aguardado retorno de Gabigol ao time titular. O jogador se recuperou de uma lesão no quadríceps da perna esquerda e volta a campo logo mais.
Além disso, para a partida, Sampaoli tem apenas dois desfalques. Matheuzinho segue em processo de transição após passar por cirurgia na tíbia da perna esquerda, bem como Matheus França, que se prepara para retornar aos gramados o quanto antes. A tendência é que Arrascaeta, Pedro e Thiago Maia fiquem à disposição do Fla no banco de reservas.
No momento, o Flamengo ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 19 pontos conquistados. Já o Santos, adversário de logo mais, está em 13º lugar, com 13. Vale lembrar que o Fla ainda tenta se recuperar da goleada para o Red Bull Bragantino, por 4 a 0, na última quinta-feira (22).
O confronto entre Flamengo e Santos terá a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate da 12ª rodada do Brasileirão.
Esse Sampanela não se ajuda. Com essas escalações malucas, vai comprar perder o elenco. O angu vai desandar. Essa diretoria teimosa e amadora que comece a juntar a multa.
Mais que loucura, o pior é que eu sou teimoso e vou perder meu tempo assistindo essa escalação jogando. ??
A escalação tá só um pouco na incógnita, porque a lateral e zaga, ok. Vitor Hugo com Pulgar e Gerson pra mim tá ok tbm. Gabigol na frente, ok também. Agora, Cebola e E. Ribeiro? Preferia mesmo o Arrasca e o Thiago Maia de 1o.volante, pra que o Vitor Hugo, Gerson e o Pulgar pudessem se revezar no auxilio ao ataque.