São Paulo acredita que Marinho tenha ‘blefado’ e ainda sonha com jogador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Advogada de Marinho disse que o atacante vai cumprir o contrato com o Flamengo até dezembro


O Flamengo venceu o Grêmio, por 3 a 0, neste domingo (11). Porém, na segunda-feira (12), quem movimentou o noticiário rubro-negro foi o atacante Marinho. A advogada do jogador disse que o atacante cumprirá o contrato com o Mengo até o fim, em dezembro de 2023. O São Paulo, apesar do aparente ‘balde de água fria’, não desistiu do camisa 31 do Mais Querido.

O time paulista acredita que as declarações do estafe de Marinho seriam para forçar o Flamengo a pagar algo ao atleta pela liberação, de acordo com informação divulgada pelo jornalista Gabriel Sá. O camisa 31 tem treinado sozinho, no contraturno, sem contato com os demais jogadores do elenco. A equipe do Morumbi tenta a contratação, mas esbarra no valor de salário pedido pelo ponta.

Marinho foi punido após recusar viagem para o Chile, onde o Flamengo enfrentou o Ñublense (CHI), pela Copa Libertadores da América, no fim de maio. O atacante alegou dores na coxa, mas o departamento médico do clube não identificou lesão. O fato irritou o técnico Jorge Sampaoli, que pediu o afastamento do jogador. Ao ser questionado sobre a possibilidade de mudar a postura, o argentino foi enfático ao reafirmar que não conta mais com o ponta.

Com todo respeito ao Marinho, é um jogador que está negociando a saída dele do clube. Então, certamente ele irá encontrar um clube que tirará proveito de toda a capacidade que Marinho tem”, disse Sampaoli, na coletiva de imprensa após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Grêmio, no domingo (11).

Enquanto o elenco do Flamengo ganhou a segunda (12) de folga, Marinho foi ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu para treinar sozinho, pela manhã. A expectativa é que o atacante faça o mesmo nesta terça (13). Já os demais atletas voltam às atividades na quarta-feira (14), de olho na sequência da temporada. Por conta da Data FIFA, o Mais Querido joga apenas no dia 22 de junho, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também