A Seleção Brasileira se prepara para entrar em campo, no dia 17 de junho, contra Guiné. O duelo, realizado em Barcelona, na Espanha, promete contar com ações da campanha contra o racismo preparadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e uma delas é que a ‘Canarinho’ vai utilizar um uniforme inteiramente preto.
A CBF decidiu adotar tais medidas após os ataques racistas feitos contra Vini Jr no fim do mês de maio, em Valência. Nessa semana, a entidade também confirmou amistoso contra a Espanha, em março de 2024, que terá como lema a frase “uma só pele”.
Vale frisar que o uniforme todo preto será utilizado pelos jogadores da Seleção Brasileira no primeiro tempo contra Guiné, e faz parte da coleção de goleiros. Essa foi a alternativa encontrada encontrada devido a falta de tempo para produzir novos modelos. Depois do intervalo, no entanto, os atletas brasileiros vestirão a camisa tradicional, amarela.
Vale lembrar que a Seleção Brasileira entra em campo nos dias 17 e 20 de junho para enfrentar Guiné e Senegal, respectivamente. O primeiro confronto acontecerá em Barcelona, na Espanha, e o segundo amistoso será realizado em Lisboa, Portugal. O Flamengo teve dois atletas convocados: Ayrton Lucas e Pedro.
Sérgio Coelho comentou sobre a segunda final da Copa do Brasil O Flamengo saiu na…
Presidente do Corinthians diz que o Flamengo está tentando conturbar o ambiente O Corinthians acumula…
Hugo Souza está emprestado ao Corinthians até o final desta temporada O Corinthians segue interessado…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Ver comentários
E as dancinhas provocativas, todo mundo esqueceu...