Sem folga! Com foco na Libertadores, Flamengo treina na manhã desta terça após golear o Vasco

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo é aguardado a partir das 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (06)


O Flamengo não tomou conhecimento do Vasco na noite da última segunda-feira (05), e goleou o rival carioca por 4 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória, o elenco rubro-negro não recebeu folga e se reapresenta no Ninho do Urubu na manhã desta terça (06).

Os jogadores do Flamengo são esperados no CT a partir das 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (06), para iniciar a preparação com foco no próximo compromisso da temporada. Virando a chave, o Mais Querido recebe o Racing (ARG), no Maracanã, na quinta-feira (08), pela Libertadores.

Como de costume, os atletas que foram titulares na partida contra o Vasco, devem fazer apenas um trabalho regenerativo e na academia. Por outro lado, os jogadores que foram acionados somente no decorrer do jogo, bem como os que sequer entraram em campo, treinam normalmente.

Importante frisar que a goleada diante do Vasco fez com que o Flamengo subisse quatro posições na tabela de classificação do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação, com 16 pontos conquistados. O rival carioca, por outro lado, amarga a vice-lanterna do torneio, com apenas uma vitória e seis pontos.

Virando a chave, o Flamengo, atual campeão da Libertadores, foca na disputa da competição continental. Na quinta-feira (08), como dito anteriormente, o Mais Querido recebe o Racing, pela quinta rodada da fase de grupos da Liberta. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília). No torneio, o Fla é o vice-líder, com cinco pontos. O adversário argentino, já classificado, lidera o Grupo A, com dez.

Compartilhe com os amigos

Veja também