Sorteio das quartas de final da Copa do Brasil será na próxima terça

Compartilhe com os amigos

Flamengo avançou na Copa do Brasil depois de ter vencido o Fluminense


Depois de uma semana conturbada, o Flamengo entrou em campo na última quinta-feira (01), e venceu o Fluminense, por 2 a 0, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o Rubro-Negro se prepara para conhecer o adversário da próxima fase da competição.

O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil acontecerá na próxima terça-feira (06), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla. A entidade, no entanto, ainda não confirmou o horário do evento.

Além do Flamengo, outros sete times avançaram para disputar a próxima etapa da Copa do Brasil. São eles: São Paulo (venceu o Sport), Bahia (superou o Santos), Palmeiras (bateu o Fortaleza), Corinthians (eliminou o Atlético-MG), Athletico-PR (despachou o Botafogo), América-MG (triunfou contra o Internacional) e Grêmio (foi melhor que o Cruzeiro).

VEJA TIMES CLASSIFICADOS:

Flamengo
São Paulo
Bahia
Palmeiras
Corinthians
Athletico-PR
América-MG
Grêmio

Importante frisar que os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil serão disputados nos dias 5 e 6 de julho. Já os embates de volta acontecerão na semana seguinte, em 12 e 13 do mesmo mês. Até lá, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores seguem normalmente.

Enquanto a próxima etapa da Copa do Brasil não chega, o Flamengo se mantém concentrado no clássico contra o Vasco da Gama, marcado para segunda-feira (05), a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela nona rodada do Brasileirão. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo x Athletico P.

Comentários não são permitidos.