César Farias agrediu dois jogadores do Delfin (EQU)
O Flamengo segue vivo na Libertadores em busca do tetracampeonato. O próximo compromisso do Mais Querido na competição continental será diante do Aucas (EQU), em 28 de junho. No entanto, o treinador do time equatoriano, César Farias, se tornou destaque nas manchetes após agredir dois jogadores do Delfín (EQU).
A situação aconteceu durante partida válida pelo Campeonato Equatoriano, nesse domingo (11). Na ocasião, Juan Pablo Gómez, do Delfín, disputava bola com um jogador do Aucas próximo ao banco de reservas do adversário do Flamengo. O atleta acabou se chocando com César Farias, que caiu no chão, e, ao se levantar, golpeou o atacante.
? BRIGA: César Farias, técnico do Aucas, próximo adversário do Flamengo na Libertadores, perde a cabeça e agride jogadores do Delfín, após choque involuntário no jogo.
?️ ESPN Equador | #colunadofla pic.twitter.com/If3bDFg7hV
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) June 11, 2023
Após a agressão, uma confusão deu início na beira do gramado e César Farias acertou mais um jogador, o meia Brain Oyola. Com isso, o treinador foi expulso ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava empatado em 0 a 0. A partida terminou com vitória do Delfín por 2 a 0.
Como dito, o Flamengo enfrenta o Aucas na quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela última rodada da Libertadores. Antes, porém, o Mais Querido terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro diante do Bragantino e do Santos, respectivamente, nos dias 22 e 24 de junho.