Destaque

Técnico do Aucas agride dois jogadores; equipe é rival do Fla na Libertadores

Compartilhe

César Farias agrediu dois jogadores do Delfin (EQU)


O Flamengo segue vivo na Libertadores em busca do tetracampeonato. O próximo compromisso do Mais Querido na competição continental será diante do Aucas (EQU), em 28 de junho. No entanto, o treinador do time equatoriano, César Farias, se tornou destaque nas manchetes após agredir dois jogadores do Delfín (EQU).

A situação aconteceu durante partida válida pelo Campeonato Equatoriano, nesse domingo (11). Na ocasião, Juan Pablo Gómez, do Delfín, disputava bola com um jogador do Aucas próximo ao banco de reservas do adversário do Flamengo. O atleta acabou se chocando com César Farias, que caiu no chão, e, ao se levantar, golpeou o atacante.

Após a agressão, uma confusão deu início na beira do gramado e César Farias acertou mais um jogador, o meia Brain Oyola. Com isso, o treinador foi expulso ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava empatado em 0 a 0. A partida terminou com vitória do Delfín por 2 a 0.

Como dito, o Flamengo enfrenta o Aucas na quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela última rodada da Libertadores. Antes, porém, o Mais Querido terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro diante do Bragantino e do Santos, respectivamente, nos dias 22 e 24 de junho.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026