Presidente do Vitória, Fábio Mota declara desejo em contar com Marinho no elenco
A ‘novela’ entre Flamengo e Marinho está longe de ter um fim e pode, inclusive, ganhar ‘novos capítulos’. Isso porque, o Vitória, time que revelou o jogador, confirmou proposta pelo atacante do Fla. Fábio Mota, presidente do clube baiano, admite desejo em contar com o atleta de 33 anos, mas entende a dificuldade da negociação, em função das questões financeiras.
— A gente tentou trazer Marinho, fizemos uma proposta, mas não conseguimos. O São Paulo também tentou e não conseguiu. Existe um imbróglio entre Marinho e Flamengo. No primeiro momento, ele mostra querer ficar (no Flamengo). Se ele resolver que quer sair, retomamos a negociação-, declarou Fábio Mota, em entrevista à Salvador FM.
? Presidente do Vitória admite interesse em Marinho, mas prega cautela: "No primeiro momento, ele mostra querer ficar (no Flamengo). Se ele resolver que quer sair, retomamos a negociação". #colunadofla pic.twitter.com/OZL2OpmKjo
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) June 15, 2023
O presidente do Vitória, contudo, não desistiu da transferência. Mota alega que está atrás de suporte financeiro de outras empresas para seguir as conversas com Marinho. O mandatário espera ‘final feliz’ o mais breve possível, até mesmo antes do início do próximo período de transferências.
— Não é fácil, mas até dia 3 (abertura da janela de transferências), muita coisa acontece. O Vitória tem interesse em Marinho. A gente busca essa condição financeira através de parcerias. Agora, só nos resta aguardar-, acrescentou o presidente do Vitória.
Com futuro indefinido, Marinho retornou aos treinos com o restante do elenco. Antes participando de atividades em turnos alternativos, agora, o atacante está reintegrado ao Flamengo. Contudo, o jogador segue fora dos planos de Jorge Sampaoli, podendo ser negociado com outro clube a qualquer momento.