Time francês estuda contratação de Victor Hugo, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Victor Hugo é considerado uma das maiores joias do Flamengo


Na quarta-feira (28), o Flamengo goleou o Aucas (EQU), por 4 a 0, confirmando a classificação às oitavas de final da Libertadores. Autor de um dos gols do Mais Querido na partida, o jovem Victor Hugo está em alta no clube. Não à toa, despertou o interesse do Lyon, da França.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, o nome de Victor Hugo ganhou força no Lyon (FRA), que consultou os valores do jogador. Ainda não houve proposta oficial, mas o interesse do clube francês já foi manifestado.

A ideia do Lyon é investir em um possível ‘sucessor’ de Lucas Paquetá, também revelado pelas categorias de base do Flamengo que, atualmente, defende o West Ham (ING). No momento, a equipe francesa analisa o cenário para, quem sabe, tornar o interesse em Victor Hugo em negociação.

Aos 19 anos, Victor Hugo tem contrato com Flamengo até julho de 2027. Importante frisar que a multa rescisória do meio campista rubro-negro é na casa dos 100 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 486 milhões na cotação atual.

Enquanto não chega nem uma proposta oficial por Victor Hugo, o jogador segue à disposição do Flamengo. Neste sábado (01), o Mais Querido recebe o Fortaleza, no Maracanã, para disputar a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando o Flamengo quis comprar o Thiago Mendes o Lion ficou humilhando o Flamengo até distorcem. Agora quer comprar jogador do flamengo. Se fosse a diretoria humilhava também ou paga a multa ou não leva. E não tem precisão de vender os garotos agora. Nem o frança nem o Victor Hugo. Esse ano ainda tem 3 competição são muitos jogos

  • Kkkkkkkk
    É hilário. Essa Diretoria só serve para isso. Os jogadores da base, quando não subutilizados, são colocados para jogar com o intuito de “fazer negócios”. Impressionante o que ocorre no Flamengo. Até mesmo Clubes com um orçamento infinitamente menor conseguem (têm mais capacidade) segurar (colocando-os para jogarem, para darem retorno técnico) seus jovens jogadores por mais tempo do que essa Diretoria do Flamengo.

    Eu sabia que as especulações em torno do Victor Hugo não iam demorar nada nada.

    E ainda tem torcedor idiota que diz: ah, mas o garoto ainda não está pronto, e blá blá blá.

  • O negociável, no Mengão é Matheus França!

Comentários não são permitidos.