Victor Hugo ganha espaço na Libertadores e marca gols decisivos em reta final

Compartilhe com os amigos

Victor Hugo foi um dos destaques do Flamengo na goleada sobre o Aucas (EQU), no Maracanã


Por: Rodrigo Lima

O Flamengo encerrou a fase de grupos da Libertadores da América com ‘chave de ouro’. Aplicando 4 a 0 no Aucas (EQU), na última quarta-feira (28), o Mengo carimbou vaga nas oitavas de final da competição. Na partida, Jorge Sampaoli escalou Victor Hugo entre os titulares. Ganhando oportunidade nos últimos jogos do Fla no torneio, o cria não ‘sentiu a pressão’ e marcou dois gols na reta decisiva.

Em todos os times que dirigiu, Sampaoli sempre buscou conhecer o elenco que tem nas mãos. No Flamengo não é diferente. Diante disso, o treinador deu chance a Victor Hugo em jogos grandes da Libertadores. Demonstrando experiência de ‘veterano’, o meio campista teve participação nos dois últimos triunfos do Fla na competição.

Na penúltima rodada da Libertadores, o Flamengo recebeu o Racing (ARG), precisando da vitória. Na reta final do jogo, Victor Hugo saiu do banco de reservas e resolveu a partida para o Mais Querido. Na ocasião, o atleta marcou o gol do triunfo rubro-negro diante do time argentino, no Maracanã.

Contra o Aucas, Victor Hugo já iniciou o confronto entre os titulares. Aproveitando a oportunidade, o cria foi um dos destaques rubro-negros no embate. Além de ‘dominar’ o meio de campo rubro-negro, o atleta marcou o último gol do Mengo na goleada sobre a equipe equatoriana.

Com a confiança de Sampaoli, a expectativa é de que Victor Hugo continue evoluindo durante a temporada. No próximo compromisso do Flamengo, inclusive, a expectativa é de que o cria volte a ganhar oportunidades do treinador.

Em mais um jogo no Maracanã, o Flamengo entra em campo, dessa vez, pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (01), o Mais Querido recebe o Fortaleza, às 18h30 (horário de Brasília), pela 13ª rodada da competição continental. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também