Time português confirma compra de zagueiro do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Famalicão (POR) oficializou a compra de Otávio, de 21 anos


O Famalicão (POR) oficializou a compra do zagueiro Otávio, de 21 anos. O defensor estava emprestado pelo Flamengo ao time português e agradou. Os europeus efetuaram a opção de compra, e agora o cria do Ninho ficará definitivamente na equipe. O garoto do Ninho assinou por cinco temporadas.

Revelado pelo Fla, Otávio foi vendido ao time português pela quantia de 500 mil euros (cerca de R$2,6 milhões). Após as negociações, o Famalicão terá 70% dos direitos econômicos do jogador e o Flamengo seguirá com 30%.

O Cria do Ninho, ao todo, disputou 17 partidas pelo time português, somando jogos do time sub-23 e principal. Antes de ir para o Velho Continente, Otávio teve uma passagem também por empréstimo pelo Sampaio Corrêa, em 2022. No Mais Querido, só disputou uma partida pela equipe profissional e outras sete pelo sub-20.

Enquanto Otávio dá adeus em definitivo ao Fla, o Mais Querido segue treinando para o próximo jogo no Brasileirão. O Flamengo enfrentará o Bragantino, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (22), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Colocam uma multa recisoria pra lá de alta , zagueiro promissor pouca chances no titular qdo esteve em campo não decepcionado ou aí resolvem dar ele de graça e depois irão atrás de zagueiros bem mais caro aí eu pergunto pra nação, quem é o verdadeiro português.

Comentários não são permitidos.