Após dois dias de folga, Flamengo se reapresentou nesta quarta-feira (14), à noite
Depois da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Grêmio, no domingo (11), o elenco rubro-negro ganhou ‘quase’ três dias de folga. Isso porque, os atletas tiveram a manhã e a tarde livres nesta quarta-feira (14), e o grupo se reapresentou às 18h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Uma das novidades foi o retorno de Marinho, reintegrado ao elenco. Wesley, que saiu com dores no último duelo, e os desfalques também chamaram a atenção na atividade.
? Após dois dias de folga, Sampaoli comandou treino no período da noite, nesta quarta-feira. #colunadofla pic.twitter.com/UfkRpIcNNc
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) June 15, 2023
MARINHO RETORNA
Marinho participou do treinamento junto com os demais companheiros pela primeira vez após quase um mês. O atleta foi afastado no dia 22 de maio, por indisciplina. Apesar do retorno do camisa 31, o jogador segue fora dos planos de Jorge Sampaoli para a sequência da temporada. Além disso, o atleta cumprirá o contrato até dezembro deste ano. O São Paulo, que estava interessado na contratação, desistiu do negócio.
WESLEY 100%
Na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, Wesley foi substituído no segundo tempo, com dores na posterior da coxa, dando lugar a Guillermo Varela. Apesar do susto no fim de semana, o lateral treinou normalmente na noite desta quarta-feira (14) e não preocupa o Mengão.
DESFALQUES
Jorge Sampaoli não contou com cinco jogadores na reapresentação desta quarta-feira (14). Cedidos as respectivas seleções, Pedro e Ayrton Lucas estão com o Brasil, Arturo Vidal e Erick Pulgar treinam com o Chile, e Guillermo Varela segue com o Uruguai. O lateral, inclusive, jogou nesta quarta-feira (14), em vitória por 4 a 1 sobre a Nicarágua.
PROGRAMAÇÃO
Na atividade noturna desta quarta-feira (14), o elenco realizou alguns minutos de trabalhos no campo, com movimentações curtas, em espaços reduzidos. Antes, o elenco participou de atividades na academia. Quinta (15) e sexta (16), o Flamengo irá trabalhar em dois períodos. Já nos dois dias do fim de semana, os jogadores do Fla vão ao CT pela manhã.