URGENTE | Flamengo tem desfalque de última hora para jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Flamengo não contará com Matheus França na partida deste domingo (11)


O Flamengo não poderá contar com Matheus França para o duelo deste domingo (11), contra o Grêmio, às 18h30 (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O garoto foi vetado de ‘última hora’ pelo departamento médico do clube e não estará nem no banco de reservas no confronto  que acontece no Maracanã.

De acordo com o Flamengo, Matheus França apresentou dores no púbis e está fora da partida. A informação pegou parte da torcida de surpresa, já que o garoto do Ninho participou do jogo de quinta-feira (08), na vitória do Mengão por 2 a 1, sobre o Racing (ARG), pela Copa Libertadores da América.

No duelo válido pela competição internacional, Matheus França entrou aos 33 minutos do segundo tempo, no lugar de Everton Ribeiro. O garoto teve participação importante no confronto, já que o gol da vitória do Mengão aconteceu pouco depois, aos 38’, marcado por outro cria do Flamengo, Victor Hugo. No entanto, após o embate, o camisa 42 sentiu as dores no púbis, que o tiram do embate deste domingo (11).

Sem Matheus França, a bola rola para Flamengo x Grêmio às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (11). A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e é considerada como ‘confronto direto’. Isso porque, o Rubro-Negro ocupa a quinta posição, com 16 pontos, um a menos que o time gaúcho, que aparece com 17.

O jogo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, o canal Premiere, via pay per view, exibe o duelo. Este será o último compromisso do Rubro-Negro antes da pausa para a Data FIFA.

Compartilhe com os amigos

Veja também