URGENTE | Jogo Santos x Flamengo pode ser adiado e ter estádio alterado

Compartilhe com os amigos

Episódio de violência em Santos x Corinthians pode modificar jogo do Flamengo


O jogo entre Flamengo e Santos, marcado para as 18h30 (horário de Brasília) de domingo (25), corre o risco de ser adiado. Além disso, a partida pode acontecer em outro estádio ao invés da Vila Belmiro. O episódio de violência no clássico paulista desta quarta-feira (21), contra o Corinthians, é o motivo para a possibilidade de alterações.

Procurador Geral do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Piacente vai solicitar a interdição da Vila Belmiro depois que torcedores santistas arremessaram bombas no gramado do estádio durante o jogo entre Santos e Corinthians. Informação divulgada inicialmente pelo jornalista Wellington Campos.

A cena aconteceu na noite desta quarta (21), enquanto os times se enfrentavam pela 11ª rodada do Brasileirão. O árbitro Leandro Vuaden encerrou o clássico ao avaliar que a partida não tinha a segurança adequada para a disputa do duelo. Assim, o Corinthians venceu por 2 a 0, com a partida sendo finalizada aos 44 minutos do segundo tempo.

Além da possibilidade de o jogo Santos x Flamengo ser adiado e de acontecer em outro local, o estádio santista também pode receber a partida com os portões fechados. Agora, o STJD se prepara para analisar o episódio e tomar a decisão.

O jogo entre Flamengo e Santos na Vila Belmiro está marcado para acontecer às 18h30 (horário de Brasília) do próximo domingo (25). A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Antes disso, o Mengo enfrenta o Bragantino, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (22), no Nabi Abi Chedid.

Compartilhe com os amigos

Veja também