URGENTE: Pedro não será titular em jogo do Flamengo hoje

Compartilhe com os amigos

Pedro irá começar o jogo no banco de reservas


Está chegando a hora. Nesta quinta-feira (01), o Flamengo encara o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida, Jorge Sampaoli optou por não iniciar com o atacante Pedro no time titular.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:
Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol.

Um dos principais jogadores do Flamengo, Pedro irá começar a partida no banco de reservas. Importante frisar que no jogo contra o Cruzeiro, no último sábado (27), o camisa 9 rubro-negro atuou por todo segundo tempo com uma torção no tornozelo esquerdo. Nesta semana, inclusive, o atacante chegou a treinar separado do restante do elenco, porém, está à disposição de Sampaoli.

Diante dessa escolha do treinador rubro-negro, Gabigol será o único atacante no time titular do Flamengo. A expectativa é de que Pedro entre no decorrer do clássico. Com isso, Arrascaeta deverá ser o jogador mais próximo do camisa 10 no sistema ofensivo do Mengo.

Flamengo x Fluminense acontece às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view), também exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ayrton Lucas na frente

    Técnico burro, jumento…se for essa escalação de merda, pode esquecer.

    Tnc

Comentários não são permitidos.