Vidente? Ex-Flamengo crava semifinalistas da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Alex indicou o Flamengo na próxima fase da Copa do Brasil


Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo luta para se manter como dono do título em 2023. Depois de superar o Fluminense na fase de oitavas de final, o Rubro-Negro terá mais um difícil duelo nas quartas, visto que enfrentará o Athletico Paranaense, com decisão na Arena da Baixada. Apesar disso, o ex-jogador Alex acredita que o Fla vai levar a melhor.

Logo após o sorteio dos jogos, Alex participou de programação do canal “TNT Sports”, no qual fez previsões para os quatro duelos. Para ele, os classificados para a fase de semifinais serão Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Corinthians.

Relembre os confrontos:

Flamengo x Athletico Paranaense – Jogo de volta na Arena da Baixada
Palmeiras x São Paulo – Jogo de volta no Allianz Parque
Corinthians x América-MG – Jogo de volta na Arena Corinthians
Grêmio x Bahia – Jogo de volta na Arena do Grêmio


Vale destacar que, atualmente, já existe o chaveamento pré-definido da Copa do Brasil, ou seja, não haverá novo sorteio para definir os confrontos da próxima fase. Sendo assim, caso o Flamengo se classifique, terá pela frente o vencedor do duelo entre Grêmio e Bahia.

As datas das quartas de final ainda não estão definidas, contudo, a CBF já separou as semanas dos dias 05 e 12 de julho para as partidas. Até lá, o Flamengo foca atenções no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América. Neste domingo (11), aliás, a equipe vai a campo contra o Grêmio, pela 10ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para as 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha tudo através da transmissão exclusiva do Coluna do Flano Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também