Flamengo continua mapeando mercado de transferências e não descarta contratar dois volantes
O Atlético-MG recusou a primeira proposta do Flamengo por Allan. Dessa forma, a diretoria rubro-negra analisa qual o próximo passo que dará, enquanto estuda, também, outras opções no mercado de transferências. Em meio a isso, Santiago Hezze, do Huracán (ARG), foi oferecido ao Fla.
A diretoria do Flamengo, importante salientar, prioriza as chegadas de Nicolás De La Cruz, do River Plate (ARG), e de Allan, do Atlético-MG. Porém, os dirigentes ficaram de analisar Hezze posteriormente, sobretudo quando terminar de negociar com os clubes sobre os alvos principais no momento.
Santiago Hezze é titular absoluto do Huracán e soma cinco gols em 27 jogos na atual temporada. Com 21 anos, o volante se profissionalizou em 2020 e, ao todo, já disputou 112 partidas pela equipe argentina, único time que defendeu, até então, assinalando nove tentos na carreira. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.
O Flamengo estuda realizar de cinco a seis contratações na janela de transferências de julho, que abrirá em 03/07. A princípio, o Rubro-Negro fechará somente com um volante, para poder ‘atacar’ outros setores do time. Entretanto, Jorge Sampaoli deseja dois atletas para a posição de Allan, o que pode fazer com que o Fla acerte com o meia do Atlético-MG e, depois, vá atrás de outro nome.
Ele é brabo de mas, mas os dirigentes do fla são burros.
O Braz só quer jogador caro .pra ganhar um di heirinho. O mamcuso indicou ele ao flamengo .vamos aguardar