Agora no Fortaleza, Marinho quase não acertou com o Flamengo em 2022

Compartilhe com os amigos

Raísa Simplício detalha chegada de Marinho ao Flamengo


Durante entrevista ao PODFLA, a jornalista Raisa Simplício abordou o tema da contratação de Marinho pelo Flamengo em 2022. O jogador, que teve uma saída conturbada do Rubro-Negro para o Fortaleza, por pouco deixou de vestir o Manto Sagrado.

“Na época, nem foi um pedido do Paulo Sousa, e eu soube que se o Paulo Sousa pudesse escolher, o que ele imaginava que aconteceria ele não teria optado pelo Marinho, mas foi o que entregaram pra ele na época foi o Marinho”, disse Raisa Simplício.

Marinho teve uma passagem ‘abaixo da média’ pelo Flamengo, não se firmando no time titular. Apesar de ter se sagrado campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o jogador nunca ‘caiu nas graças’ da torcida. Em 2023, após se desentender com membros da comissão técnica de Jorge Sampaoli, o atacante deixou o Fla.

Durante a entrevista ao PODFLA, Raisa também comentou qual foi o principal acerto nas contratações do Flamengo no ano de 2019. Para conferir isso, e muito mais, assista ao corte no qual a jornalista também fala sobre qual seria o modelo ideal de contratação. Veja no YouTube no Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também