Ansioso por estreia, Allan faz treinos individuais à noite para jogar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Allan está relacionado para Athletico-PR x Flamengo, pela Copa do Brasil


O Flamengo terá um importante desafio na quarta-feira (12). Pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, o Mengo visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Visando o confronto, o novo reforço do Fla, Allan, está fazendo preparação intensiva para estar em pleno vigor físico no embate ‘decisivo’.

Na noite da última segunda-feira (10), o jogador realizou diversos treinos com um preparador particular. A fim de estar ‘100%’ fisicamente o quanto antes, Allan também faz atividade à parte do restante do elenco Flamengo . Assim, o volante segue a maratona de treinos imposta por Jorge Sampaoli e a própria série de exercícios.

Allan já está liberado para estrear pelo Flamengo. O jogador teve nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, agora, pode entrar em campo com o Manto Sagrado. A expectativa é que o primeiro jogo como jogador do Fla seja nesta quarta-feira (12), diante do Athletico-PR.

Jorge Sampoli relacionou Allan para o duelo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Vale destacar que o Fla teve baixa no meio de campo recentemente. Arturo Vidal fechou com o Athletico-PR, e não estará à disposição do Mengo na quarta-feira (12). Assim, o volante de 26 anos é reforço para a posição do Mais Querido.

PRÓXIMO JOGO

A delegação do Flamengo embarca para Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, pelo embate de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Os times entram em às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12). O Mais Querido tem a vantagem do empate na Arena da Baixada, visto que venceu por 2 a 1, no Maracanã. A partida conta com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também