Wendel não viajou à Rússia para se reapresentar ao Zenit (RUS)
O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o América-MG, neste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da decepção dentro das quatro linhas, o torcedor rubro-negro tem que se preocupar com a negociação do Fla com o Wendel, que foi colocada em risco.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, Wendel não embarcou para se apresentar ao Zenit (RUS), por vontade própria e sem dar explicações. Desse modo, o empresário do jogador chegou a São Petersburgo sozinho.
A postura de Wendel, vale ressaltar, irritou o Zenit, o Flamengo e até mesmo os empresários do volante. Com isso, a negociação do Mais Querido pelo jogador ficou em risco. O atleta havia ganhado uns dias a mais no Brasil para resolver alguns problemas familiares.
Na última sexta-feira (21), o empresário de Wendel saiu do Brasil rumo à Rússia para conversar com o Zenit sobre o futuro do jogador. O volante, vale destacar, é torcedor do Flamengo e tem o desejo de retornar ao Brasil.
É que só agora ele entendeu que existe uma ameaça real a seus direitos humanos nesse país de ideologia ditatorial terrorista e deve estar consultando advogados esportistas de direito internacional em busca de uma tese factível que possa embasar sua saída do clube com o menor prejuízo profissional possível perante a FIFA.
O clube se livra do Vidal para arranjar outro jogador indisciplinado exatamente para a mesma posição.
Que onda danada trás o cará e pronto e tá tudo certo ?❤️?❤️?❤️?❤️?❤️