O Flamengo segue no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. Um dos nomes desejados pela diretoria rubro-negra é o de Lucas Veríssimo, do Benfica (POR). O clube português, inclusive, respondeu ao Mais Querido que aceita emprestar o zagueiro ao Mengo, mas impõe uma condição.
De acordo com informações do ‘GE’, o Benfica (POR) deseja que o acordo seja fechado com obrigação de compra, o que não agrada o Flamengo. A cláusula enviada pelo clube português define que, se o atleta completar de 15 a 20 jogos com o Manto Sagrado, o Fla precisará comprar o zagueiro em definitivo.
Além disso, na proposta do clube português, o valor pago pelo Flamengo no empréstimo seria descontado futuramente no momento da compra. Veríssimo, importante ressaltar, chegaria ao Mais Querido com os direitos econômicos fixados em cerca de 8 milhões de euros (R$ 41,7 milhões na atual cotação).
Enquanto a diretoria do Fla se movimenta nos bastidores para tentar um acordo por Lucas Veríssimo, o elenco rubro-negro se prepara para uma semana importante. Isso porque, o Flamengo encara o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), no Maracanã.
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26) O Campeonato Brasileiro chegou à reta decisiva e…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Ver comentários
Esses Portugueses são espertos, faz favor, querem que o acordo seja fechado com obrigação de compra de VERISSIMO um jogador que vem de uma séria contusão...!!! Acorda Diretoria não deixem BRAZ sozinho nessa transação...!!!
A dupla atrapalhada da diretoria de futebol deveria desconfiar do Benfica. Depois que empurraram uma cebola podre a preço de caviar, não dá pra passar vexame de novo.