Botafogo defende liderança, e Flamengo pode ser ultrapassado; veja jogos do Brasileirão hoje

Compartilhe com os amigos

Flamengo entra em campo apenas no domingo (16), no Maracanã


A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro terá início neste sábado (15), a partir das 21h (horário de Brasília). Apesar de contar somente com um jogo, o resultado da partida pode impactar diretamente a situação de várias equipes no torneio. Isso porque, Botafogo, líder, e Red Bull Bragantino, sexto colocado, irão movimentar o topo da tabela do Brasileirão.

Com 36 pontos, o Botafogo ‘encabeça’ o Campeonato Brasileiro. Em segundo está o Flamengo, com 26. O Bragantino é o sexto, com 24. Assim, uma vitória do time paulista dá condições para a equipe de São Paulo superar a pontuação rubro-negra, indo à vice-liderança da competição.

Outros dois jogos estavam programados para este sábado (15). Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians receberia o Grêmio, na Neo Química Arena, e o Vasco da Gama visitaria o América-MG, no Estádio Raimundo Sampaio.

Em função da realização do segundo jogo das quartas de finais da Copa do Brasil, América-MG e Corinthians tiveram os respectivos compromissos adiados. Mineiros e paulistas, inclusive, se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena pela competição eliminatória nacional. Vale frisar que o time de Belo Horizonte tem vantagem do empate após vencer o duelo de ida por 1 a 0.

O Flamengo, por outro lado, terá compromisso somente às 16h (horário de Brasília) de domingo (16). Atuando pela 15ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro visita o Fluminense, no Maracanã. O FlaFlu conta com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, com narração de Rafa Penido, seguido da equipe ‘braba’ de repórteres e comentaristas.

Compartilhe com os amigos

Veja também