Jogo da Copa do Brasil hoje: Corinthians x América-MG define último semifinalista; Fla já está classificado

Compartilhe com os amigos

Vencedor de Corinthians x América-MG encara o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasill


A Copa do Brasil terá o último semifinalista definido neste sábado (15). Após Flamengo, São Paulo e Grêmio garantirem vaga, será a vez de Corinthians e América-MG jogarem pela sobrevivência de um dos times na principal competição de mata-mata nacional.

A partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (15), Corinthians e América-MG entram em campo na Neo Química Arena. Os mineiros podem até empatar que avançam de fase. Os paulistas, por outro lado, buscam reverter placar desfavorável sofrido no jogo de ida, quando perderam por 1 a 0.

O vencedor do duelo encara o São Paulo, que eliminou o Palmeiras, com 3 a 1 no agregado. O jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil entre Corinthians e América-MG terá início às 16h (horário de Brasília) deste sábado (15). O duelo conta com transmissão da Rede Globo (para São Paulo e Minas Gerais), em TV aberta; do SporTV, canal fechado; do Premiere, pay-per-view; e do Amazon Prime Vídeo, streaming.

O Flamengo, por outro lado, já está garantido na fase de semifinal da Copa do Brasil. Após vencer o Athletico-PR (2 a 1 e 2 a 0) nas quartas, o Mais Querido terá pela frente o Grêmio. O jogo entre as equipes está previsto para ocorrer nas semanas dos dias 09 e 13 de agosto, com uma partida no Maracanã e outra na Arena do Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também