CBF marca data de sorteio dos mandos de campos das semifinais da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Sorteio da Copa do Brasil será realizado na próxima segunda-feira (17), na sede da CBF


Depois de ter vencido o Athletico-PR nos jogos de ida (2 a 1) e volta (2 a 0) das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo se classificou à semi do torneio mata-mata. Na próxima etapa da competição, o Mais Querido enfrenta o Grêmio e os mandos de campo serão definidos em sorteio a ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo informações divulgadas inicialmente pela jornalista Raisa Simplicio, os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil serão definidos na próxima segunda-feira (17). O sorteio será realizado a partir das 13h (horário de Brasília), na sede da CBF, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que, inicialmente, a CBF trabalha com a ideia de realizar as semifinais da Copa do Brasil 2023 durante as semanas dos dias 9 e 16 de agosto. As datas, no entanto, ainda podem sofrer alterações. Tudo vai depender do calendário de jogos de cada um dos clubes envolvidos na etapa da competição.

No momento, os três times classificados para as semifinais da Copa do Brasil são: Flamengo e Grêmio, que se enfrentam de um lado da chave, e o São Paulo, que aguarda o vencedor do duelo entre Corinthians e América-MG.

O último semifinalista saíra do jogo que vai acontecer neste sábado (15), a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, entre Corinthians e América-MG. Na ida, o time mineiro abriu vantagem de 1 a 0 e, com isso, entra em campo por um empate para avançar na competição mata-mata.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também