Semifinais entre Flamengo e Grêmio terão transmissão da Rede Globo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (18), as datas e os horários das semifinais da Copa do Brasil. A Rede Globo escolheu transmitir o jogo do Flamengo contra o Grêmio na TV aberta ao invés de Corinthians x São Paulo.
Flamengo e Grêmio se enfrentam em duas ‘quarta-feiras’, no dias 26 de julho, no Rio Grande do Sul, e 16 de agosto, no Maracanã. Ambos os jogos serão realizados a partir das 21h30 (horário de Brasília), e terão transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta.
Já a semifinal entre Corinthians e São Paulo acontecerá nos dias 25 de julho (terça-feira) e 16 de agosto (quarta-feira). O primeiro embate será realizado às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, e o segundo a partir das 19h30 (de Brasília), no Morumbi.
VEJA DETALHES DOS JOGOS E TRANSMISSÕES
FLAMENGO x GRÊMIO:
Jogo de ida: 26 de julho (quarta-feira), às 21h30, na Arena do Grêmio, com transmissão da Globo, SporTV, Premiere e Prime Video.
Jogo de volta: 16 de agosto (quarta-feira), às 21h30, no Maracanã, com transmissão da Globo, SporTV, Premiere e Prime Video.
CORINTHIANS x SÃO PAULO
Jogo de ida: 25 de julho (terça-feira), às 21h30, na Neo Química Arena, com transmissão do SporTV, Premiere e Prime Video.
Jogo de volta: 16 de agosto (quarta-feira), às 19h30, no Morumbi, com transmissão do SporTV, Premiere e Prime Video.
Importante frisar que, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Tulio Rodrigues comentará o embate decisivo entre Flamengo e Grêmio, acompanhado dos repórteres Vitor Beloti e Leo José.
ANTES DA COPA DO BRASIL
Enquanto os jogos decisivos da Copa do Brasil não chegam, o Flamengo segue a preparação com foco na disputa do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido volta a campo no sábado (22), quando recebe o América-MG, no Maracanã. O confronto, válido pela 16ª rodada do Brasileirão, acontece às 16h (horário de Brasília).
Só sabem falar mal do Flamengo, apoiar os erros de arbitragem, mas não vivem sem, um dia vamos deixar essa globo na pista, somos só 40 milhões!