David Luiz se despede de Matheus França

Compartilhe com os amigos

Matheus França foi vendido ao Crystal Palace (ING)


Matheus França está de saída do Flamengo. Uma das principais ‘joias’ do elenco do Mais Querido foi vendido ao Crystal Palace (ING) e, com isso, deixará o Mengo ainda nesta janela de transferências de meio do ano. Antes de se apresentar ao time inglês, o meio campista esteve nesta segunda-feira (31), no CT Ninho do Urubu. O zagueiro David Luiz aproveitou para se despedir do atleta.

Brilha, molequete. Estarei sempre aqui para você. Deus te abençoe muito!”, escreveu David Luiz em publicação nas redes sociais. Além da frase, o zagueiro postou uma foto acompanhado do cria do Ninho. Matheus França era desejo de clubes europeus antes mesmo de estrear pelo profissional do Flamengo.

Próximo do fechamento da janela de transferências, porém, o Flamengo concluiu a venda de Matheus França ao Crystal Palace. Na negociação, o Mengo conseguiu a quantia que desejava, que era de 20 milhões de euros, mais 5 milhões de euros em bonificações. Com isso, o Fla já tem mais de R$ 130 milhões garantidos na transação do jogador.

A expectativa, agora, fica para saber quando Matheus França irá viajar para se apresentar ao Crystal Palace. O meio campista deixa o Flamengo com 51 jogos disputados, nove gols e uma assistência. Além disso, o atleta fez parte do elenco que conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil na temporada 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também