Destaque da classificação no sub-20, Lorran celebra ‘ano especial’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lorran fez um gol e deu uma assistência na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Athletico-PR


Após derrota no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Flamengo conseguiu a virada na volta, nesta quarta-feira (26), ao bater o Athletico-PR, por 4 a 1. No duelo realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o garoto Lorran foi o destaque da partida, com um gol e uma assistência. O camisa 10, que entrou para a história do clube em 2023, celebrou o ano especial que tem vivido e projetou a semifinal com o Santos.

Muito feliz por tudo que vem passando na minha vida. Feliz pela vitória, por ter feito um gol e um grande passe para o meu companheiro. Agora é isso, descansar, focar na próxima fase. Será um jogo muito difícil. Hoje (quarta, 26), soubemos sofrer até o final para conseguir a vitória. Não diminuímos o ritmo e focamos até o final — disse Lorran, em entrevista ainda no gramado, ao ‘SporTV’.

Lorran fez o segundo gol do jogo e deu o passe para o quarto, marcado por Petterson. Werton e Pedrinho anotaram os outros tentos do Flamengo na goleada. Chiqueti descontou para o Athletico. O time paranaense havia vencido na ida, em Curitiba, por 2 a 1, e jogava pelo empate em Volta Redonda. Mas o Mengão ‘atropelou’ o adversário.

NOME NA HISTÓRIA

Destaque do time sub-20, Lorran colocou o nome na história do Flamengo pelos profissionais em 2023. No Campeonato Carioca, o garoto balançou as redes no empate em 1 a 1 com o Bangu, em janeiro, no mesmo Estádio Raulino de Oliveira. Com 16 anos, seis meses e 20 dias, na ocasião, o meia bateu o recorde por ser o mais jovem a fazer um gol pelo Fla.

A marca anterior era de Vinicius Júnior, que balançou as redes com 17 anos. Posteriormente, outro cria, Matheus Gonçalves – atualmente emprestado ao Red Bull Bragantino -, também conseguiu superar o atacante do Real Madrid (ESP), mas não passou Lorran.

BRASILEIRO SUB-20

O Flamengo chegou à sexta semifinal seguida no Campeonato Brasileiro Sub-20. O Rubro-Negro vai enfrentar o Santos em busca de uma vaga na decisão. No outro lado do chaveamento, o Palmeiras espera o vencedor do confronto entre Grêmio e Corinthians. Os paulistas venceram na ida, em Porto Alegre, por 2 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também