Dirigente do Flamengo rasga o verbo e declara apoio à CBF em ‘briga’ com o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Bruno Spindel demonstrou apoio aos profissionais da CBF


No CT Ninho do Urubu, Agustín Rossi foi anunciado oficialmente como novo reforço do Flamengo. Após a fala do goleiro, nesta quinta-feira (06), os dirigentes do Fla ficaram à disposição da imprensa. Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do clube, demonstrou confiança nos profissionais da CBF em meio às polêmicas envolvendo o Palmeiras, próximo adversário do Mengo no Campeonato Brasileiro.

— A gente confia nos profissionais que trabalham na arbitragem. A regra do jogo, não falo dentro do campo, mas fora de campo, ela tem que ser clara. As punições tem que ser fortes. Questionar a lisura publicamente das pessoas que trabalham lá em busca de benefício esportivo é inaceitável e a CBF precisa ser dura com isso. Senão, vira bagunça -, declarou Bruno Spindel, em entrevista coletiva.

Antes do duelo com o Flamengo, na última terça-feira (04), integrantes de Torcida Organizada do Palmeiras realizaram protestos em frente à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra a arbitragem brasileira. Na ocasião, os adeptos da ‘Mancha Verde’ tiveram como ‘alvo’ Wilson Seneme, presidente da Comissão de Árbitros.

Em meio à guerra com a CBF, o Palmeiras acabou se pronunciando de forma contrária as atitudes da entidade com o time paulista. Além disso, Leila Pereira, presidente do clube, proibiu os jogadores de concederem entrevista coletiva após o clássico diante do São Paulo, na última quarta-feira (05), no Morumbi.

Observando a crise entre CBF e Palmeiras, o Flamengo se prepara para enfrentar a equipe paulista pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes acontece neste sábado (08), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A CBF precisa punir o Palmeiras e qualquer outro clube que provoca uma discussão sem fundo da verdade só para tumultuar .

Comentários não são permitidos.