Dirigentes do Flamengo embarcam neste sábado (29) aos Estados Unidos
Mesmo atravessando um bom momento financeiro e administrativo, o Flamengo segue em busca de entender como funciona os times que são administrados por Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Diante disso, os dirigentes do Mais Querido irão embarcar neste sábado (29) para os Estados Unidos, com o intuito de estudar os modelos utilizados por clubes da Europa.
Além de Rodolfo Landim, o Flamengo terá o CEO Reinaldo Belotti e os vice-presidentes Gustavo Oliveira e Rodrigo Dunshee nessa viagem aos Estados Unidos. Na ida ao país norte-americano, a cúpula rubro-negra tem reunião marcada com dirigentes de dois clubes: o Inter Miami (EUA), time que acabou de contratar Lionel Messi, e o Real Madrid (ESP), onde tem representantes em Orlando (EUA). As informações foram divulgadas pelo jornal ‘O Globo’.
Vale destacar que essa não é a primeira vez que os dirigentes do Flamengo buscam informações sobre modelos de SAF. Em junho deste ano, Rodolfo Landim embarcou à Europa para conversar com membros do Bayer de Munique (ALE) para troca de ideias a respeito de Sociedade Anônima de Futebol.
Enquanto a diretoria viaja em busca de informações sobre SAF, o elenco do Flamengo segue focado no próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (26), o Mengo enfrenta o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O SporTV (canal fechado) exibe a partida.
Lá vem isso de novo. Só uma dica. A classificação do campeonato brasileiro mostra 3 SAFs na zona da degola.
Ao invés de gastar em viagens deveriam era pagar logo para ter o De La Cruz aqui antes das eliminatórias. Depois não adianta. A diferença é de um pouco mais para ter o cara logo aqui. Quem quer, paga.
Gostaria de saber pq esse desespero pra entregar o flamengo, sim é entregar como fizeram com o Atlético mineiro, pra construir o estádio vai da o clube, isso é a maior safadeza que vão fazer com o flamengo, tem um banco vende e acha parceiros , tipo vende o nome do estádio vai tirando 20% de cada venda de jogadores para o estádio. Mas não eles querem entregar o clube depois de limpinho para alguns ou algum parceiro deles
Será que a gente vai ver uma IPO na bolsa.
Que se tire esta diretoria caso forcem a barra para esta armadilha de SAF, o Flamengo é um clube saneado e esta ideia só pode ser maracutaia.
Flamengo já possui maior renda do Brasil. Não precisa SAF. PRECISA DE GESTÃO COMPETENTE PARA COBRAR OS JOGADORES MAIS CAROS, MIMADOS E ACOMODADOS DO PAÍS.