Foto: Divulgação/Desportivo de Chaves
O Flamengo encaminhou o empréstimo do goleiro Hugo Souza ao Desportivo de Chaves (POR) por 12 meses. O goleiro viajou para Portugal na última segunda-feira (03) e, nesta quinta (06), foi anunciado pelo clube português como o novo reforço da equipe.
Nas redes sociais, o Desportivo de Chaves publicou um vídeo especial anunciando a contratação de Neneca: “Hugo Souza, de 24 anos, é reforço do Chaves, por empréstimo do Flamengo. Apesar de jovem, Hugo tem um vasto currículo, do qual se destaca a conquista da Libertadores. Bem-vindo e boa sorte”, disse o clube português.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Hugo Souza viajou para Portugal com 50% dos direitos econômicos fixados em 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 6,2 milhões) em caso de possível compra da equipe europeia. Desse modo, caso o clube português adquira o jogador em definitivo, em vendas futuras, o Flamengo continuará recebendo a metade da quantia acordada.
Aos 24 anos, Hugo Souza deixa o Flamengo com 71 partidas realizadas como goleiro profissional. Na bagagem, o arqueiro leva os seguintes títulos: Brasileirão (2020), Supercopa do Brasil (2021), Campeonato Carioca (2021), Libertadores (2022) e Copa do Brasil (2022).
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…