Dorival Júnior, técnico do São Paulo, enfrentará o Palmeiras na Copa do Brasil
O Palmeiras tem notabilizado, nos últimos dias, pelo excesso de reclamação contra a arbitragem no futebol brasileiro. O ‘choro preventivo’ do time paulista deu resultado no último sábado (08), no empate contra o Flamengo, quando o juiz não marcou um pênalti claro em Everton Ribeiro. Preocupado com o poder do time de Abel Ferreira nos bastidores, o ex-Fla Dorival Júnior mandou um recado.
— Acho que em momento nenhum, espero que não entre (o extracampo), que o jogo seja decidido em campo. Tanto Palmeiras quanto São Paulo têm capacidade suficiente para resolverem a partida ali dentro, que a arbitragem seja tranquila e equilibrada, que não interfira diretamente no resultado — disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, se referindo ao jogo contra o Palmeiras, na quinta-feira (13), pela Copa do Brasil.
Assim como o Flamengo, o São Paulo também largou em vantagem na disputa das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Morumbi, o time de Dorival Júnior venceu por 1 a 0, gol do ex-Fla Rafinha. A volta será na quinta-feira (13), no Allianz Parque, onde o Mengão sofreu com a arbitragem no último sábado (08).
Antes do clássico paulista, o Flamengo joga na quarta-feira (12), contra o Athletico-PR, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Por ter vencido na ida, por 2 a 1, o Mengão joga pelo empate para chegar às semifinais.
O Coluna do Fla transmite o duelo entre rubro-negros, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, a Globo, em rede aberta, o SporTV, em canal fechado, e o Premiere, em pay per view, exibem o confronto que garantirá uma equipe nas semifinais da Copa do Brasil.
Esse time da Leila é cheio de altos e baixo agora com esse avião tá voando baixo.
Boa Dorival não vamos deixar estes palmeirenses aliados aos portugueses fazer de noso campeonato o que querem, lembro aqui que a gestão do Palmeiras presidida por leila deu razão ao tal João Martins quando depreciou nosso campeonato e levaram vantagem em cima do Flamengo, pois o árbrito var e etc ficaram com medo de apitar. È minha opinião e foi assim que eu vi , como diz o apolinho da super rádio tupi.