Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (05), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Como de costume, o Maior Rubro-Negro do Brasil venceu por 2 a 1. Depois da partida, o volante Fernandinho, que é capitão da equipe de Curitiba, afirmou que o Fla encontrou dois gols na bola parada e conseguiu o triunfo por conta de pênalti duvidoso.
– Acredito que fizemos um bom jogo, a postura defensiva foi muito bem organizada. Os gols que tomamos foram num pênalti um pouco duvidoso e depois numa bola parada. Mas faz parte, o time se comportou bem. A gente pode reverter em Curitiba -, disse Fernandinho. Antes, ele já havia demonstrado confiança em um resultado melhor na Arena da Baixada.
— Na arena a gente pode fazer um jogo melhor. No primeiro tempo, fizemos um gol no início. Com a qualidade do time deles e a maneira que se postaram em campo, vieram para cima. A gente não conseguiu manter a posse de bola, dadas as circunstâncias.
No lance do pênalti, Arrascaeta já havia sofrido falta na intermediária, mas decidiu seguir o lance. Com a persistência, o camisa 14 mandou belo passe enfiado para Gerson. Na sequência, o Coringa cruzou buscando Pedro. A bola passou na linha da pequena área, e Ayrton Lucas apareceu dividindo com Erick. Na sobra, Arrascaeta dominou, mas acabou atingido pouco abaixo do joelho.
No lance, apesar de o contato ter sido claro, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza não assinalou a penalidade em campo. Somente depois de revisão do VAR, indicada pelo juiz Igor Junio de Benevenuto de Oliveira, a infração foi apontada. Na cobrança, Pedro superou o goleiro Bento e, àquela altura, empatou o placar.
Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo abriu importante vantagem para decidir a disputa nas quartas de final. O jogo de volta, que será na Arena da Baixada, está marcado para a próxima quarta-feira (12), e qualquer empate dará a classificação ao Mais Querido. Antes disso, porém, o Rubro-Negro vai a campo contra o Palmeiras, pela 14ª rodada do Brasileirão. O embate será no Allianz Parque, às 21h deste sábado (08).
Último gol de Gabigol com a bola rolando havia sido na goleada de 6 a…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Sesc RJ Flamengo não tomou conhecimento do Osasco nesta terça-feira (05) A maior rivalidade do…
Ver comentários
Passa vergonha. Duvidoso foi o gol deles com o atacante indo nas costas do pulgar. FLAMENGO NAO SABE RECLAMAR
Me perdoem as palavras, mas vou dizer uma coisa para este jogador e o time dele: vão se f#der, vão tomar no c@. Duvidoso é o caráter de vocês.
Assumam que perderam a porr@ do jogo, e que jogaram na retranca, praticando o antijogo (com inúmeras faltas, acabaram levando menos cartão que o time do Flamengo).
Isso já passou do ridículo. Sempre que perdem para o Flamengo vem esse desespero, essa tentativa de desmerecer nossa vitória. Um time que entra em campo para praticar o antijogo, e o árbitro nada faz (os juízes, ao invés de coibir, permitem que façam isso).
No nosso futebol termos que conviver com as encenações patéticas de jogadores que colocam as mãos no rosto para qualquer contato no peito, temos que conviver com a falta de educação dos treineiros a beira do campo, se comportando como mero torcedores mal educados, temos que conviver com as atuações infames dos árbitros amadores e completamente despreparados física e tecnicamente, AGORA, temos conviver com o chororô insuportável dos perdedores. O Patético-pr pratica um futebol horroroso, retranqueiro (reativo como dizem os intendidos), e faltoso, com seu maior "idolo", sendo o exemplo pela mídia bairrista, mas que não passa de um jogador faltoso e desleal. Fala que o pênalti cometido foi duvidoso, mas não assume que o gol que fez, originou de uma falta nas costas do Pulgar. Aos chorões... VTNC!!!
Pênalti duvidoso? Esse Fernandinho é cego? O jogador do atlético acerta a canela do Arrascaeta e não é pênalti? É o que? Vá a merda Fernandinho.
kkkkkkkkkkkk. E ninguém caaaalaaaa esse chororôôôôô.....kkkkkkkkk
Vieram pro Maracanã pra jogar por uma bola, e conseguiram com 6 min de jogo. A partir daí só se defenderam. Derrota merecida de um time covarde, que achou que ia ganhar do Flamengo no Maracanã lotado por 1x0, fazendo gol aos 6 min do primeiro tempo.
Reeeecoooordar é viver! Bruno Henrique acabou com vocêêêêsss!!!
❤️?❤️?
"Nojennn....tooo...!". Outro que odeia o FLAMENGO e q gosta de apelar em campo p ñ perder p ele. SERÁ q seu sonho de jogar no FLAMENGO foi estancado p alguém do clube? Eu me lembro q houve umas notícias de q poderia vir.
A marcação do atrético de fato é muito boa. Só falta por um rodinei um m GONÇALVES ou o próprio mister BH p abrir os espaços deles e deixa los bem descompensados. NÃO gostei do Gerson nessa função. MB landim spindel tragam o MICHAEL de volta dando o cebola estragada p quem?... pfrzxmne.... TÁ dificil. Ah!, dá ele pro Renatão! Repatriem ele p o rio grande!?... Lógico em troca de algum outro q não seja escolhido p trio porteira. Ou seja q seja trazido p mãos de quem sabe escolher, o PRÓPRIO técnico. Felizmente!
E digo mais: no futebol brasileiro, quem pratica o antijogo (cera desde o primeiro minuto de jogo, simulações de contusões, faltas desleais, e muita pressão no juiz) é premiado pelos árbitros. Tem que ter muito sangue frio para jogar contra esses times, pois os juízes geralmente deixam rolar, e ainda invertem faltas, deixam de marcar etc.
E o tal do Fernandinho, apesar de bom jogador, é desleal. Percebi isso faz tempo.