Flamengo aguarda resultado de exames para avaliar se Bruno Henrique estará à disposição para o jogo da Copa do Brasil
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no último sábado (08), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Bruno Henrique relatou que sentiu dores e realizou uma bateria de exames, neste domingo (09), que descartaram fratura. No entanto, o atacante segue como preocupação para o embate com o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.
O Flamengo aguarda o resultado da ressonância de Bruno Henrique, realizada na tarde deste domingo (09), para avaliar a situação dos ligamentos do joelho e do tornozelo esquerdo do jogador. Sendo assim, o departamento médico do Mais Querido espera as imagens a fim de averiguar se, de fato, não existe nem uma lesão. As informações foram divulgadas pelo ‘GE’.
Importante ressaltar que Bruno Henrique sentiu as dores após um lance duro com Luan, do Palmeiras, ao fim do segundo tempo da partida. Na ocasião, o camisa 27 do Flamengo disputava a bola com o zagueiro do time paulista, quando o rival pisou no tornozelo esquerdo do atleta rubro-negro. O jogador do Mais Querido recebeu atendimento médico e seguiu no restante da partida.
Enquanto aguarda para saber se Bruno Henrique estará à disposição, Jorge Sampaoli prepara o elenco do Fla para o compromisso próximo compromisso decisivo da temporada. O Flamengo enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada na Arena da Baixada e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Vou perguntar mais uma vez: qual será a punição deste jogador pela entrada criminosa no Bruno Henrique? Covarde e mal caráter. Só assim pode ser chamado quem tem uma atitude absurda dessa.
Gostaria que os dirigentes do Flamengo, ao menos uma vez, fizessem a coisa certa e pressionassem as “instituições” para que haja punição. É o mínimo que se espera.