Flamengo e Fluminense fazem ‘jogo de 6 pontos’ pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Fluminense se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por: Mônica Alves

A bola está para rolar pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (16), o Flamengo enfrenta o Fluminense, a partir das 16h (horário de Brasília), em disputa direta pelas primeiras colocações do torneio nacional. Quem vencer, encosta no topo da tabela, o perdedor, por outro lado, corre o risco de deixar o G-4 da competição.

Flamengo possui 26 pontos em 14 jogos do Brasileirão. O Fluminense tem dois a menos, conquistando 24. O Mais Querido ocupa a segunda colocação, enquanto o rival carioca está em quarto. Assim, no encontro da 15ª rodada, os times traçam uma ‘batalha direta’ pelas primeiras posições na tabela do campeonato por pontos corridos.

Jorge Sampaoli, então, pretende mandar a campo o que tem de melhor à disposição para a partida de domingo (16). No entanto, o treinador argentino não poderá contar com quatro importantes atletas. São eles: Erick Pulgar (dores musculares), Fabrício Bruno (suspenso), Ayrton Lucas (suspenso) e Bruno Henrique (estiramento ligamentar).

Já do lado rival, o Fluminense sofre com lista maior de desfalques. As ausências confirmadas do time das Laranjeiras são: Alexsander (coxa direita), Jorge (joelho direito) e Diogo Barbosa (joelho esquerdo). Além disso, Fernando Diniz ainda pode ir a campo sem outros três atletas: Ganso (fase de recuperação de uma fascite plantar), Marcelo (incômodo na panturrilha) e Felipe Melo (dores no joelho).

O JOGO
A bola rola para Fluminense x Flamengo a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (16). Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, os times se enfrentam com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube. A transmissão conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também