Flamengo encaminha venda de jogador revelado na base

Compartilhe com os amigos

Flamengo está próximo de lucrar com um atleta que não faz parte do elenco


O primeiro dia com a janela de transferências aberta foi movimentado no Flamengo. Propostas por Pedro e Matheus França, além de outros nomes do Mengão na mira dos estrangeiros. Até mesmo um atleta com passagem pelo Rubro-Negro está chamando a atenção e pode encher os cofres do clube. Vitor Gabriel, vinculado ao Fla, mas emprestado ao Ceará, recebeu oferta de equipe da Coreia do Sul e está próximo de saída.

A equipe interessada no cria do Ninho do Urubu é o Gangwon FC, da Coreia do Sul. A proposta foi de compra e o negócio está encaminhado. Os valores da transação não foram divulgados, e o Ceará, clube atual de Vitor Gabriel, ainda não foi notificado da provável venda. A informação foi divulgada pelo GE.

Vitor Gabriel tem 23 anos e chegou ao Ceará no início do ano, por empréstimo do Flamengo. O atacante tem passagens pelo Braga (POR) e pelo Juventude. O vínculo com o time da Série B do Campeonato Brasileiro é válido até dezembro de 2023. Com a camisa do clube nordestino, o centroavante tem 30 jogos, 11 gols e cinco assistências.

O atacante tem no currículo títulos como o da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2019. Naquele ano, pelo Flamengo, fez sete jogos, não marcou gol, mas deu uma assistência, em vitória rubro-negra contra o Fortaleza, no Castelão, na campanha do heptacampeonato nacional.

O garoto foi uma das maiores promessas do Flamengo nos últimos tempos. O jogador encantou a torcida rubro-negra na Copa São Paulo de Futebol Júnior, vencida pelo Mengão em 2018. Na época, por conta do bom desempenho na Copinha, o Mais Querido renovou o contrato com o jogador até dezembro de 2023. Porém, o centroavante não conseguiu decolar entre os profissionais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joãozinho Trepidação mas se o Flamengo vender o Pedro, pelos 60M de Euros, é dinheiro pra trazer outro centroavante, Gabriel precisa de um reserva e apesar do BH conseguir fazer não é o ideal!! Mas não quero que o Pedro saia, mas caso não tenha jeito, eu repatriaria o Rodrigo Muniz, que já pensa em voltar para ser esse reserva do Gabriel.

  • Um pouquinho daqui, um pouquinho dali, MAIS O PEDRO e MAIS O MATHEUS FRANÇA, dá para trazer Claudinho, WENDEL, Lucas Veríssimo e um bom lateral esquerdo sulamericano.
    Uma equipe com Matheus Cunha (ou Rossi ou Santos), Wesley, Fabrício, Lucas Veríssimo (ou Léo), Ayrton, Allan, ou Wendel, Arrasca ou Claudinho, Éverton Ribeiro (ou Luiz Araújo), Gabigol e BH ….. com Thiago, Matheuzinho, Pulgar, Luís Filipe, David Luiz, Victor Hugo e Cebolinha, no banco, não fica fraco não….
    …. e ainda tem uma garotada que corre por fora (Igor Jesus, Matheus Gonçalves, Lorran, os bons zagueiros Iago e Cleiton, o jovem nigeriano Shola e o garoto que vai arrebentar, muito em breve, RODRIGUINHO.

Comentários não são permitidos.