Agustín Rossi, Luiz Araújo e Allan foram inscritos para disputar a Libertadores pelo Flamengo
O Flamengo segue em busca do tetracampeonato da Libertadores. Para isso, o Rubro-Negro reforçou a lista de jogadores inscritos para disputar as oitavas de final. Foram eles: Agustín Rossi, Luiz Araújo e Allan. No total, são 50 atletas rubro-negros que fazem parte dos nomes que poderão atuar pelo Mais Querido no torneio continental.
Com a permissão de fazer até cinco alterações na lista de jogadores nesta fase do campeonato, o Flamengo retirou Hugo Souza, Matheus Gonçalves, Mateusão, Marinho e Vidal. No lugar desses atletas, o Mengo inscreveu o novo trio contratato pelo Rubro-Negro, além de Felipe Lima e Pedrinho, das categorias de base do Fla. As informações são do ‘GE’.
Apesar da lista de reforços, o Flamengo ‘corria contra o tempo’ para acertar a negociação de Wendel, do Zenit (RUS), a tempo de inscrever o volante para disputar a Libertadores. No entanto, a diretoria rubro-negra ainda não chegou a um acordo com os russos e, com isso, o jogador não poderá reforçar o Mais Querido no torneio continental de mata-mata.
Apesar da movimentação na Libertadores, o elenco rubro-negro foca as atenções em outro campeonato: o Brasileirão. O Flamengo entra em campo às 21h (horário de Brasília) deste sábado (29), pela 17ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. A partida será realizada na Arena Independência e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Essa dupla dinâmica é realmente amadora. Trazer o De La Cruz seria estratégico. 1. O jogador é escolha do técnico. 2. O preço é em dólar. 3. O jogador atua em alto nivel onde precisamos. 4. Desfalca diretamente um adversário direto. 5. Viabiliza a compra com o BRB, compra a vista e parcela com o banco. A dupla promete, badala na midia, mas uma vez mais não cumpre. Dois gestores de nível rasteiro. Francamente
Wendel nem vem, que vocês tão falando kkkk