De acordo com publicação, Gabigol tem o desejo de se transferir para a Rússia
A janela de transferências abre nesta segunda-feira (03), mas as especulações no mercado da bola já começaram. Neste domingo (02), o nome de Gabigol foi destaque na imprensa russa. De acordo com o site ‘Sport24’, o atacante do Flamengo negocia com uma equipe do país e tem o interesse em voltar para a Europa.
“O atacante do Flamengo e do Brasil Gabriel Barbosa (Gabigol) pode continuar sua carreira na Premier League russa. O clube do RPL (sigla para Russian Premier League, o Campeonato Russo) já está em fase ativa de negociações sobre a transferência de Gabigol. O próprio atacante também tem interesse em se mudar para a Rússia”, destacou o site, neste domingo (02), sem citar o nome de qual seria o clube.
Esta é a segunda especulação envolvendo o nome de Gabigol em menos de um mês. Em meados de junho, o atacante foi notícia na imprensa mexicana. De acordo com o site ‘90 Min’, do México, o América (MEX) tem interesse na contratação do atacante, a pedido do técnico brasileiro da equipe, André Jardine.
O Flamengo está tranquilo sobre possíveis propostas para Gabigol. O atacante tem contrato até dezembro de 2024, com multa rescisória de 33 milhões de euros (R$ 172 milhões, na cotação atual). Em entrevista recente, o ídolo rubro-negro revelou o desejo de jogar “até os 35 anos” no Mais Querido.
Vestindo o Manto Sagrado, Gabigol chegou à marca de 150 gols pelo Flamengo no último sábado (01), na vitória rubro-negra sobre o Fortaleza, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante saiu no intervalo, com dores, e preocupa o Mengão para a sequência da temporada. O camisa 10 é dúvida para o embate de quarta-feira (05), contra o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Espero que vá.. já nos ajudou muito.. mas seu siclo tá passando!
Já se acha o dono do flamengo, tumultua vestiário enfim.. torço pra que vá e que comece novas histórias com outros jogadores no flamengo… além disso ainda pode dar lucro.
Tão verdade quanto o papai noel
GABIGOL CONTINUA ESSENCIAL NESSE TIME. É UM DOS MAIORES ARTILHEIROS E O FLAMENGO PRECISA MANTÊ-LO NO ELENCO!
Pode ir! Muito obrigado por tudo. E vc recebeu muito bem por isso . Agora é hora do Pedro
Que jogador em sã consciência quer ir para a Rússia em plena guerra? Parecendo mais uma das notícias encomendadas por empresários para valorizar o jogador.
Quem pede o Gabigol fora do Flamengo é no mínimo burro. Dito isso, o único clube russo com grana pra pagar ele seria o Zenit. Até faria sentido já que venderam o Yuri Alberto pro Corinthians e seus centroavantes, Sergeev e Cassierra, não são nada demais.
Notícia sem pé, nem cabeça. O futebol russo não tem visibilidade. Mas cada um escolhe o seu destino e a porta da rua é serventia da casa. No Flamengo só tem que ficar quem quiser dar sangue pelo manto. Quem não quiser, vaze rápido.
Não acredito nessa matéria até vir de uma fonte mais confiável, a vários pontos negativos, Russa? onde esta tendo a guerra, com os times impossibilitados de jogar a Champions, Gabriel visa voltar a seleção, o ponto dos jogadores querem sair da Rússia como o Claudinho é exatamente isso, então pouco provável. Parece mais tipo de noticia de empresário para querer valorizar o atleta e ganhar mais. Gabriel sempre teve o salario mais alto do elenco, mas no ultimo ano alguns outros atletas empataram não sei se até passaram ele. Então pode ser uma jogada já que com o vinculo encerrando ter um aumento. Sou fã do Gabriel e não quero que ele saia, mas SE for verdade a vontade do atleta, ele já realizou muito pelo Flamengo, que traga uma boa grana, e vida que segue. E que o Flamengo traga alguém de qualidade para ser o reserva do Pedro. Rodrigo Muniz especulado em outros clubes, adoraria ver o cria com mais rodagens voltar um dia pro lar.
Flamengo está precisando reformular esse elenco. Sendo verdadeira essa notícia, a vez do Pedro pode chegar. É um ótimo jogador, centrado, goleador, responsável, agregador um exemplo a ser seguido por tdos seus colegas, inclusive os da base que estão subindo e os que estão chegando de outros clubes.